Acompanhe as novidades e fique por dentro

24
nov

Amplus e SESI: juntos pela melhoria do bem-estar dos colaboradores

Por Kelly Miranda

Mais que construir, a Amplus busca construir com um diferencial sustentável. Estreitar relações com os agentes do processo construtivo da empresa (colaboradores, comunidade, clientes, fornecedores e meio ambiente) faz parte do nosso DNA. Para isso, fortalecemos as ações que visam promover a qualidade de vida e a responsabilidade social dentro e fora das nossas obras.
Em busca de um ambiente de trabalho mais seguro, saudável e produtivo, a Amplus construtora estruturou uma parceria com o SESI (Serviço Social da Indústria). Essa parceria busca materializar essas ações, de forma a privilegiar a vida do colaborador e seus familiares.

No último mês, foi organizada a primeira visita do SESI a uma obra da Amplus Construtora. A obra escolhida foi a W Residence, edifício residencial com 16 unidades habitacionais próximo à praça universitária, em Goiânia. Nessa entrevista, foram apresentados alguns dos serviços que serão oferecidos na obra como ginástica laboral, aulas de alfabetização e matemática básica e a montagem de uma biblioteca no canteiro.

De forma geral, o SESI atua na promoção da educação, saúde, segurança, lazer e cidadania para o trabalhador da indústria e toda a sua família. Além dos programas já listados, os colaboradores também receberão um cartão de descontos que pode ser utilizado por toda a família (Cartão Viva +), além de valores exclusivos para atividades nos clubes e hotéis do SESI.

Desta forma, caminhamos para desenvolver nosso papel social, ajudando a disseminar práticas sustentáveis de forma ética e responsável. Acreditamos que as pessoas são a base de qualquer negócio, e o bem-estar de todos os envolvidos é uma prioridade.

  • Compartilhe: