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23
maio

Como nossa equipe técnica trabalha para transformar o mercado

Acreditamos que uma equipe técnica de alto desempenho se cria através de princípios e propósitos. Alguém que trabalha por um objetivo em comum, com uma direção bem definida e estruturada tem tudo para alcançar grandes posições em empresas cada vez maiores. Entendemos que o sucesso seja parte do processo de trabalho, e passa pelo que você acredita. É assim que projetamos o ideal de crescimento da nossa empresa e de nossos colaboradores. Com o propósito de transformar o mercado da construção civil, buscando fazer a diferença e surpreender, é o que embasa o nosso DNA.

A equipe técnica Amplus é liderada em três grandes áreas: comercial, técnica e financeira.

O diretor comercial, Paulo Henrique Machado Barbosa é Bacharel em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais, possui Master Business Administration (MBA) em Economia e Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, é pós-graduado em Finanças, Investiments e Banking – FIB, Finanças, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e está em especialização em Negócios Imobiliários, Desenvolvimento Imobiliário pela Fundação Dom Cabral. Desde 2015 está a frente da área comercial da Amplus como sócio diretor, sempre buscando fazer a diferença de forma eficiente e surpreendente para na relação com nossos clientes.

Como podemos ver, aperfeiçoar-se constantemente não deve e não é algo meramente ilustrativo. Palestras, congressos, cursos e oportunidades de aprendizado devem sempre ser uma prioridade para os diretores e demais equipes de uma empresa que almeja alcançar grandes patamares. Uma equipe especializada e cada vez mais competente é algo que nitidamente gera mais resultados. E dai nasce uma grande liderança. Vemos em um bom líder não aquele que se teme, ou que manda e desmanda, mas aquele que inspira e em troca experiências com  a equipe, busca trabalhar em prol de um mesmo propósito. É importante quando uma equipe trabalha não pela empresa, mas sim pelo o que ela significa.

Além da área comercial, temos Paulo Victor Cruvinel Sbroggio à frente da diretoria técnica. Bacharel em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Goiás, trabalhou durante 10 meses na Pontal Engenharia como responsável direto pela verificação e qualidade dos serviços. Trabalhou durante 21 meses na Brookfied Incorporações SAA, também como responsável direto pela verificação e qualidade dos serviços, mas principalmente no auxílio de gerenciamento de obras de grande porte como o complexo de 12 torres de edificação multipavimentos de concreto armado chamado Invent. Trabalhou durante 30 meses na Vértice Construtora, sendo responsável técnico direto de 4 edificações de multi pavimento, 2 galpões industriais e obras de pequeno porte como reformas e construções de pequenas casas.

 

Já na Amplus construtora, como sócio-diretor, executou obras de pequeno porte, reformas, galpões industriais, edifícios de concreto armado de multi pavimentos e hoje é responsável técnico direto do Lagoa Eco Towers, que é um complexo de apartamentos hoteleiros, divididos em 8 torres, de 40 mil metros quadrados de área construída. Atualmente, o acervo técnico em seu nome apresenta mais de 90 mil metros quadrados de área construída. Além da experiência, faz especialização em Gestão de Negócios, Economia e Gestão Empresarial, Gestão de líderes, Estratégia Organizacional, Gestão de pessoas, Gestão financeira e Marketing na fundação Dom Cabral.

Assim vemos que uma boa experiência é importante, mas sempre em conjunto com o constante aperfeiçoamento. Se acomodar na experiência pode não ser o melhor caminho para quem quer atingir novos objetivos.

Como espera alcançar vôos cada vez maiores se está sempre fazendo as mesmas coisas e da mesma forma?

Acreditamos que o crescimento deve sempre ser mútuo e contínuo.

A frente da diretoria financeira da Amplus Construtora, temos Paulo de Siqueira Melo, Bacharel em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Viçosa, foi presidente da empresa Júnior no período universitário e em sua gestão de um ano faturou mais do que a história de 18 anos da empresa júnior multiplicado em 4 vezes. Trabalhou na Scot Consultoria, uma empresa de consultoria de mercado, trabalhando na área de research, projetos in company e audi company durante 7 meses. Logo depois trabalhou como gerente financeiro por 2 anos e meio na Oliveira Melo Construtora antes de entrar na Amplus como sócio-diretor na área financeira. Possui curso de finanças pelo Centro Profins, Business School, São Paulo.

Comentários:

Paulo Henrique

“Acredito que nosso diferencial do mercado começa com o atendimento. Desde a prospecção do cliente até a entrega do produto o atendimento é personalizado e focado em suas necessidades e desejos. Entendemos que o retorno financeiro é uma consequência de um trabalho bem feito. Conseguindo atender as necessidades do cliente e superar suas expectativas, surpreendendo e entregando um produto além da expectativa, o retorno financeiro é concomitante com o processo.

É importantíssimo a relação com o departamento de engenharia técnica. Dessa forma conseguimos agir diretamente na governança, mostrando relatórios do andamento de obra, dados e gráficos de produtividade e qualidade, planejado x executado, e discutir os próximos passos e opiniões do cliente, sempre prezando a transparência e um produto final além do esperado.

Utilizamos plataformas e sistemas que nos auxiliam a sempre buscar e aperfeiçoar a qualidade e produtividade dos nossos serviços, sempre visando o cliente, transformando sua ideia, percepção e principalmente satisfação, incluindo o total acompanhamento e preocupação com o pós-obra.”

Paulo Victor

“A Amplus acredita que uma entrega de produto final de alta qualidade e satisfação vem desde a concepção do produto, onde estejam conectadas e alinhadas as expectativas do cliente, projetistas e execução. A gestão dos projetos até a entrega final de obra é a chave para fazer a diferença. É nisso que acreditamos, e é assim que surpreendemos.”

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