Transparência e Excelência

Na Amplus prezamos pela excelência, desde a concepção do projeto até a operação da edificação. Contamos com um sistema de gestão da qualidade e um departamento de planejamento e controle de obras que nos permite cumprir com todos os prazos, entregando um produto final com qualidade, excelente acabamento e preço competitivo.

Excelência, desde a concepção do projeto até a operação da edificação.

Construa com a gente!

Durante a execução, através do nosso sistema de gestão e controle de obras, mantemos uma completa transparência com o cliente, que fica sempre a par de todos os passos do projeto e seguro de que a entrega final será de acordo com o prometido. Promovemos relatórios periódicos com indicadores referentes à execução dos serviços e até mesmo transmissão ao vivo do canteiro de obras, para que o cliente acompanhe corretamente cada etapa da evolução do projeto.

O que construímos?

Com 5 anos de mercado e mais de 30 anos de histórico familiar no mercado da construção civil, nosso trabalho tem sido constantemente reconhecido por nossos clientes e destaque nos veículos de mídia.

Edificações comerciais
Galpões Industriais
Hotéis e Empreendimentos Turísticos
Casas de Alto Padrão
Academias
Clínicas e Hospitais
Edificações Residenciais

Como fazemos?

Na Amplus trabalhamos com os regimes de empreitada e administração, atendendo empresas e pessoas físicas. Nosso serviço vai muito além da construção civil, prestamos assessoria na concepção dos projetos, fazemos o estudo de viabilidade econômico financeiro, gestão de projetos, além de um acompanhamento da execução nunca visto no mercado.

Entenda também os possíveis regimes de contratação:

Turn Key (Empreitada)

Quando se contrata a execução da obra por um preço total fechado.

Administração

Quando se contrata a execução da obra por uma porcentagem em cima do custo final da construção.

Etapas de um projeto

Além da execução de obras

  1. Concepção do projeto Quando o cliente tem apenas uma ideia e não sabe como iniciar o processo para tirá-la do papel. Fazemos um trabalho em conjunto com o cliente, desenvolvendo um projeto arquitetônico básico, que nos permita fazer uma análise financeira.
  2. Estudos econômico-financeiros Todos os clientes querem saber, o quanto antes, qual o investimento será necessário para executar seu projeto, seja ele para uso próprio ou investimento. Na Amplus, conseguimos fazer todos os estudos de custos e viabilidades econômicas financeiras, com isso o cliente pode tomar decisões mais acertadas e antes de desembolsar grandes quantias.
  3. Fundraising (Captação de recursos) Em caso de projetos de investimento em Real Estate, podemos entrar como investidores ou trazer terceiros parceiros para suportar a exposição de caixa que o negócio vai gerar. Auxiliamos também em toda a modelagem societária do negócio.
  4. Gestão de projetos A Amplus utiliza a tecnologia BIM (Building Information Modeling) para, além de criar maquetes 3D do projeto automaticamente a partir da parametrização, gerir de maneira mais inteligente e precisa os recursos necessários para a obra. Nesta etapa, através do BIM, fazemos uma gestão unificada dos projetos fundamentais da obra, como a arquitetura, a instalação elétrica, instalação hidráulica, a fundação, o projeto estrutural, entre outros, feitos por uma excelente equipe de profissionais parceiros. Essa etapa é crucial para garantir que o prazo de execução seja cumprido e que o produto final seja o melhor possível. Utilizando o BIM, realizamos o planejamento e controle do desenvolvimento do projeto, acompanhando continuamente o custo de cada uma das decisões. Passamos para a próxima etapa quando obtemos um modelo compatibilizado do projeto.
  5. Governança Primamos pela transparência e somos sistemáticos com controles. Portanto em nossas obras tudo é processualmente controlado e prestado contas aos clientes. Enviamos relatórios diários, semanais e mensais, transmitimos nosso canteiro de obras ao vivo e temos canal de comunicação direto aberto. Tudo isso para deixa-los tranquilos e atualizados sobre o andamento das obras, sem precisar estarem fisicamente presentes.